PRESS TO STOP




Olá queridos e queridas ...

Eu demorei um pouco pra escrever de novo, porque no fundo eu não sabia bem o que dizer, nem o que fazer. Há quem diga que entrei num periodo " sabático ".... mas não foi um sabático muito bom , foi  trabalhando muito, com muitas dificuldades e com muitaaa luta diaria. 

A Arte Nostra atuou por quase 15 anos no mercado , e foi inovadora em muitas idéias e  projetos. 
Trabalhamos muito e ao decorrer dessa história conhecemos muita gente, fizemos grande amigos,  inspiramos muita gente a "fazer o mesmo". 

Amo o que faço e tudo que projeto é com grande carinho de dedicação, mas entrei numa via de dois rumos... tive grandes problemas e nem sabia como resolvê-los. Optei então por tirar o site do ar e trabalhar para quitar dividas e resolver problemas pessoais. 


Quando não estamos bem , nada vai bem em nossas vidas, e eu mesma tive que parar por um tempo pra tentar manter a minha mente sã e entender o que tinha que ser feito. 

Quero me  desculpar com aqueles que contavam comigo, a quem decepcionei, mas também quero pedir um pouco mais de paciencia até tudo se resolver. 

Agradeço aos que não me julgaram e aos que me apoiaram, em breve tudo se resolverá. 

Ate Breve ! 

Rosana Garcia 

Nenhum comentário:

Você também pode gostar de ...

Related Posts with Thumbnails