Agradecimentos...

Olá queridos e queridas que acompanham nosso blog.
Eu não sou o tipo que "desabafa" em blog, mas senti que este final de ano tinha que dizer algo a vcs :
Esse ano de 2010 foi muito difícil pra nós aqui da Arte Nostra, vivemos muitas situações complicadas : 
-  Reformas, chuvas intensas que quebram telhados e só estragam o que já não está tão novo,( problema comum que sofre a população de nossa linda cidade ) uma sociedade desfeita e  mil problemas que essa deixou, erramos de um lado acertamos de outro.
Por favor, que nos perdoem aqueles a quem erramos, aos atrasos de entregas, ao telefone que no final não atendia.
Trabalhamos muito, muito mesmo ! E  se erramos foi tentando acertar.
" Sem sabedoria, os homens se tornam máquinas de trabalhar " e isso aconteceu conosco , mas podem ter certeza que aprendemos a lição.
Mas já dizia o poeta : - Quem nunca errou é porque nunca tentou !
E quem nunca errou que atire a primeira pedra !
Apesar de tudo, este ano foi certamente um ano de grande parcerias, conhecemos muita gente que levaremos dentro de nosso coração com muito amor e muito carinho, GENTE DE DEUS,que já fazem parte de nossa história, que já está na página de "Grandes Amigos",  que nos ajudou em muitos aspectos e que agregou coisas muito boas pra essa "casa".
Eu quero agradecer a todas as Fadas da Arte Nostra aquelas que acreditaram em nós, que nos indicam, que nos aconselham, e que não deixam os ventos soprarem coisas ruins em nossas parcerias e amizade.
A Flávia Millás que  deu  uma oportunidade a uma mocinha inexperiente e sonhadora a 10 anos atrás  e nem me  conhecia e  acreditou em mim,  tem sido nossa verdadeira FADA MADRINHA e nossa amiga todos esses anos. Me ensinando , me aconselhando, me corrigindo quando preciso, me indicando. 
 Honra a quem tem Honra !
A Cecilia de La Fuente  que também acredita  em  nosso trabalho, nos indicando, sempre tão carinhosa comigo e com minha equipe.
A Luana Davidsohn a Fada dos Cupcakes , que  mudou a minha história esse ano e vc sabe porque . Obrigada ! Obrigada ! Obrigada ! e Obrigada por entender a minha situação.
A Dayane Bastos  a Fada das  madrugadas, que me aguenta, que me incentiva, me dá ânimo e apoio e me defende, nos tornamos grandes amigas, não é incrivel como nos aproximamos ?
TUDO VAI DAR CERTO ! CREIA !
As minhas 4  Fadinhas Faladeiras :  Lígia, Livia, Lilian, Vivi.
    Que me ajudam todo dia, que me aguentam e que trabalham que nem fomigas no inverno e que morrem de calor no verão...kkkkkkkk, mas mesmo assim voltam no dia seguinte.
 Peço a Deus todo dia que eu não seja uma patroa que ganhe sozinha, mas que ganhe junto !
Sem vcs a Arte Nostra não seria Nada !
A Luana e a Day, que sempre estão dispostas a voltarem pra me ajudar. Deus recompense o que vcs fazem por mim ! Um brinde a nossa amizade !
A minha FADA RAINHA Minha Mãe Deni, que me aguenta , que suporta os meus "nervos", que inventa bolos pra suprir minha necessidade de " uma coisinha gostosa "
A FADA IRMÃ Vanessa que pegou uma "bomba" nas mãos , mas que sábiamente tem conseguido "sobreviver" ao caos que vivemos esse ano, obrigada por sua orações, por muitas vezes ter ficado "calada" e aguentado firme, obrigada pelas "gostosuras" da tarde e por chorar comigo. Me perdoe pelo mal humor e por todo o estress, prometo mudar ano que vem. ( Me cobre isso )
 Eu Te amo muito  caso vc não saiba !
A Fada Luci ... meu Deus ! o que seria de mim sem você ? Nem um cartão sem limites   poderia pagar tudo que vc fez e faz por mim. Minha cabeça  pensante quando eu resolvo pirar. Eu te amoooooo ! 100 anos é pouco pra vc !
Agradeço a quem lembrou de nos mandar um mimo, a Kelly da Cravo e Canela que nos enviou uma caixa recheada de Deliciosos Pães de Mel, uma supresa vinda pelos correios, a  Flavia e a Cecilia de La Fuente que me enviou um bolo maravilhoso e uma caixa de brigadeiros gourmet em um dia em que eu estava no olho do furacão, a Rosa do Atelier Dona Formiga  que nos trouxe uma caixa fofa com bombons e a Luana Davidsohn que enviou Cupcakes Maravilhosoosssss.
Ao Reginaldo da Planejar que além de ser um grande amigo, me faz ir além, com suas palavras de ânimo e sua capacidade de motivar as pessoas.
 Ao Meu Pai  que suou a camisa me ajudando nessa temporada, por me socorrer quando eu estava desesperada.
A Tânia e o Mauricio que é um casal lindo com uma história incrivel e que apareceu em nosso caminho pra somar uma parceria maravilhosa, obrigada por tudo. Foi Deus quem mandou vcs !
 Aos meus primos e primas que colaram caixas mesmo sem saber.
Ao meu eterno Pastor e Pai Rev. Roque Lisa  que acorda na madrugada para orar por minha vida e por minha família, e a quem devo tudo que sou e muito do que tenho hoje. Mesmo a 10 mil quilometros de distância me ajuda e me motiva a continuar e nunca desistir.
Ao meus Bispos José Tadeu e Idamaris  que me motivam, que acreditam em mim e que me aconselharam tantas vezes. Vcs são uma inspiração pra minha vida !
A minha pastora e discipuladora Léia  que gasta seu tempo me ouvindo, orando por mim e me amando com tanto carinho.
Ao meu amigo Flávio que me aguentou por 12 anos, subindo em cima de telhados e colocando telas nas janelas.  Vc é muito especial !
Ao meu amigo Sérgio que fez as minhas entregas, com tanto carinho.

Apesar de todas as situações dificeis de 2010 eu sou certamente uma Privilegiada.

Que 2011 nos traga mais calma , mais paciencia, mais serenidade que usemos nossos meios de comunicação para "desabafar" coisas boas, compartilhar  sonhos e realizações.
Um abraço bem apertado e carinhoso a todos os clientes que me são fiéis por anos a fio. Eu espero poder retribuir o que vcs fazem por mim.
Um super obrigada a todos os que me criticaram, aos desonestos comigo,aos grosseiros e mal educados, vcs serviram de escada para a minha subida, porque aprendi muito.
Como diz a minha querida Chris Campos :   Pessoas horríveis e situações desagradáveis fazem parte do nosso caminho. Então que elas sejam passageiras.
Amém !

Que aprendamos a amar mais, chorar de felicidade, passar mais tempo com pessoas que nos tragam  conforto e paz,que sejamos mais voluntarios , que  sejamos movidos por uma enorme compaixão para adotarmos um animal abandonado,  que comamos mais bolos de chocolate sem culpa, que  Deus nos ensine a fazer de nosso dias  GRANDES ACONTECIMENTOS e que as grande idéias nos encontre, e que o dinheiro não seja nosso mestre mas sim nosso realizador.
Que  se tenha "menos razão" e que sejamos " mais feliz "...
É o que desejo a todos vcs !
Um grande abraço
Rosana










3 comentários:

Cláudia Savioli disse...

Oi Rosana. Parabéns por sua postura! É preciso ter coragem e humildade para assumir todas as nossas falhas. E vc teve! Eu aqui deste lado posso apenas aplaudir e dizer que, se precisar, pode contar comigo. E qto as suas fadas madrinhas Cecília e Flávia elas são realmente maravilhosas! Foi através delas que conheci seu trabalho. E vamos que vamos que um novo ano vem por aí!!! Bjssssss carinhosos pra vc.

Nat disse...

Obrigada, e um ano mara vilhoso pra voces tambem...mas que no ano novo vc nao esqueça de enviar os brindes que vc sorteia no saite...até hoje não recebi ninha forma de silicone...mas mesmo assim, adoro esse site, beijos e felicidades
natalia

Arte Nostra disse...

Oi Claudia , obrigada
Nat... finalmente enviamos sua formaaaaaaa brinde.Espero que vc faça muitos bolos com ela e lembre-se de nós.

Você também pode gostar de ...

Related Posts with Thumbnails