PROMOÇÃO ... RESULTADO

OLÁ QUERIDOS E QUERIDAS ...

O SORTEIO DE HOJE SERÁ ESTA FORMA LINDA DE  SILICONE IMPORTADA PARA PÃO OU BOLO INGLES .
ATÉ O DIA 17/09/2010 PARA  COMENTARIOS AQUI NESTE POST , SORTAREMOS UM GANHADOR OK.
ABRAÇOS E BOA SORTE !

GERAMOS O NUMERO DO SORTEIO NO RANDOM.ORG  POR SEQUENCIA DE NUMEROS NOS COMENTÁRIOS 
1 - CAMILA ALVARENGA 
2 - DONNA CHOCOLATE 
3 - NATT 
4 - CAROL
5 - KÁTIA 
6 - CONFEITEIRA SONHADORA 
7 - VANESSA DATRINO 
8 - ROSANA GARCIA 
9 - RICHIE 
10 - LUCIANE ROCHA 
11 - NAT 
12 - ARTES DA BRUNA 
13 - JULIA 
14 - FUXICOS 
15 - DANIELE 
16 - LARA STOLF 
17 - DAYANE 



E  QUEM GANHOU FOI O NUMERO 11 QUE É A NAT , NÃO CONSEGUIMOS VISUALIZAR O PERFIL E O BLOG DELA , POR FAVOR ENTRE EM CONTATO CONOSCO NOS ENVIANDO SEU ENDEREÇO PARA ENVIO DA FORMA OK.
ABRAÇOS 
ROSANA 


19 comentários:

Camila Alvarenga disse...

Com certeza eu quero ganhar!!!!

DonnaChocolate disse...

É mais um acessório que falta na minha cozinha. EU QUEROOOOOO!!!!

Beijos,

www.donnachocolate.blogspot.com
albertinatn@gmail.com

Natt disse...

Eu quero!!!! =D

Carol Zabisky - Atelier Mãos de Maria disse...

aiiii claaaaaro que eu querooooooooooooooooo! quero quero quero!

Carol Zabisky
maosdemaria@gmail.com

Katia disse...

Eu quero!!!! Combina com tudo na minha cozinha que é toda laranja!!!

Katia
katiaate@yahoo.com.br
São Paulo-SP

Confeiteira Sonhadora disse...

eu quero muito ganhar!!! Uso bastante dessa forma.
Vi sobre o sorteio no twitter.

Vanessa Datrino disse...

Também quero!!!!!
Bjão e ótima semana!
Vanessa Datrino
datrinodesign@hotmail.com
www.datrinodesign.blogspot.com

Rosana Garcia Hess disse...

Oba...eu também quero
Rosana Garcia Hess
Curitiba-PR.
rosanagarciahess@ig.com.br

Richie disse...

Ahh, eu tb quero!!! Ainda mais amarelinha!

Richie
richardarquiteto@gmail.com

Luciane Rocha disse...

Tbm QUERO!!!!!!!

Nat disse...

Eu tambem gostaria dessa forma linda, mas o que eu quero mesmo é que, por favor, voces me respondam ao e-mail que mandei dia 13 para voces e até agora nao obtive resposta. continuo aguardando, obrigada.
nfariasmaciel@gmail.com

Artes da Bruna disse...

Eu queroooooooooooo!

JUlia disse...

è a minha cara Roooooooo ... beijos

~♥~ Fuxicos e Retalhos ~♥~ disse...

Nossa... adorei..
ficarei feliz ...

Renata Arruda
ibitinga-sp
re.artes@hotmail.com

Daniele disse...

Eu...eu...eu...

Lara Stolf disse...

Olá!!! Eu quero ganhar!!! :-D

lsmd1504@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Ro, essa forma combina comigo hein,,, e meu bolo de chocolate vai ficar mais saboroso nessa forma xique.
Bjs
Dayane Bastos

http://bellachocolates.blogspot.com

Nat disse...

Ganhei mesmo???Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...adorei, muiiiito obrigada. Como faço pra receber< moro na Praia Grande. pra onde mando meu endereço? abraços em todos aí.
Nat
nfariasmaciel@gmail.com

natalia disse...

Nossa, tô doidinha atras dessa forma!! Eu preciso ganharrr!!!
:'')

Você também pode gostar de ...

Related Posts with Thumbnails