RESULTADO DO SORTEIO DO PRATO


Olá seguidores e leitores ...

Queremos presentear os nossos leitores e seguidores do blog , então vamos sortear um prato de páscoa lindoooo...
A promoção será realizada no dia 01 de março aqui no blog para todas as pessoas que deixarem um comentario aqui neste post com seu endereço de e mail ok ...

Por enquanto só vale para quem estiver em São Paulo, e será enviado pelos correios ....

O prato é fofo ...tem lugar para colocar ovinhos de chocolate .

E A GANHADORA É ..... ROSA GONZALEZ ..... DO ATELIER DONA FORMIGA
O VIDEO NÃO FICOU MUITO BOM MAS ASSISTAM AO SORTEIO ABAIXO.



video

PARA QUEM NÃO GANHOU , NÃO FIQUE TRISTE TODO MES IREMOS SORTEAR ALGO OK. BOA SORTE !

19 comentários:

Cláudia Savioli disse...

Adorei!!! Tanto o prato como a promoção. Tô dentro. Ah... parabéns pelo blog, é td mutio lindo e de bom gosto. Bjs
artemel_bolachas@hotmail.com

Alice Corrêa disse...

Este prato cheio de queijadinhas ficaria muitoooo bom hein???
Ahh.. preciso ver as opções de embalagens de páscoa para colocar as minhas queijadinhas, diferente queijadinha na páscoa para quem não lá é muito fã de chocolate.
coisasdealice@uol.com.br
www.coisasde-alice.blogspot.com

Um beijo e sorte pra mim hihihi!!!!

raquel prado doces disse...

eu quero!eu quero!!!!
já até tenho onde coloca-lo...rrsrs
espero ganhar!!
um bjo adoro vocês!!!
meu e-mail é cakefabiao@ig.com.br
sorte pra todas....

Hane disse...

Ahhh, por que só em São Paulo?
Eu quero o pratinho .... chuinf...
Hane, de Brasília.

vanilla-doces.blogspot.com

Rosana Garcia disse...

Oi Hane ....temos um certo receio do prato quebrar em distancias muito longas , mas fique atenta que todo mês postaremos uma promoção nova ok...abraços , Rosana ( arte nostra)

Rosa Gonzalez disse...

Olá, meninas, que bom que voltaram e já estão com promoçoes bacanas.
Adorei as novidades do blog e do Picasa.

Van disse...

Eu quero!
O prato é uma graça!
Obrigada pelo sorteio!
Meu e-mail é vaniapires@uol.com.br
Abraços,
Van

luciana disse...

Rosana, parabéns, tudo que vc faz é lindo!!!! entre em contato comigo. beijos luciana

Maria Pia Bolos disse...

Lindo!! Também quero participar!
mpbolos@gmail.com

Silvinha disse...

Lindo demais, esse prato vai fazer um sucesso aqui no Rio! Vamos nos deliciar muito!
Beijinhos e obrigada pela oportunidade!

Arte Nostra disse...

oi silvinha ...que pena essa promoção é somente para são paulo ..desculpe , mas fique atenta todo mes vai ter promoção sorteio por aqui ein

Beth disse...

Lindo o prato eu quero rsss, alias vai ficar lindo na minha casa kk, bjos, obrigado pelo email

100g de Açúcar disse...

nossa muito fofo mesmo. Eu quero tb rsrs adorei esse sorteio!
beijos, Giselle
www.100gdeacucar.com.br

nilva disse...

Adorei, tanto o prato como o blog.
Também quero!!!

Cá Almeida disse...

A-do-rei o prato!!!Muito fofo!!!
Vai ficar perfeito na minha mesa no almoço da Páscoa, com ovinhos de chocolate e com meus cupcakes!!!
Eu queroooooooooooo!!!
bjs
Cá :)

Cá Almeida disse...

esqueci de deixar meu -email, ai meu Deus!!!!
cacallu@hotmail.com

bjs

Dhara disse...

Olá!!!

Também quero!!!!!

dharagoncalves@gmail.com

Andrea disse...

olá!!!
sempre coisas lindas!!!
eu quero!! to em sp!
agdoces@gmail.com
www.andreagatti.com.br

Rosa Gonzalez disse...

Obaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...adorei ser a ganhadora. Como te disse no email, nunca ganho nem rifa, até que enfim consegui ganhar alguma coisa....rs....obrigada!
Beijos. Rosa

Você também pode gostar de ...

Related Posts with Thumbnails